Aurora está mudando
Nuvola é o nome escolhido para o projeto de redesenvolvimento que a Lavazza está apoiando, em colaboração com a cidade de Turim, na área da antiga Central da Enel no distrito de Aurora, que sempre foi um local de atividade industrial, artesanato e moradia.
Centro de gestão corporativa da Lavazza
Um único local para seus escritórios: com a construção do novo centro de gestão corporativa, a Lavazza trouxe consigo 600 pessoas, anteriormente alocadas em quatro diferentes locais da cidade.
SAIBA MAIS
Os edifícios históricos

Nuvola melhora o patrimônio industrial da cidade de Turim. O edifício da atual do Centro de gestão corporativa da Lavazza foi anteriormente a casa de empresas italianas de alto nível, incluindo a Società Elettrica Alta Italia, Sip e Enel. A Lavazza trabalhou com a cidade para remodelar e reclassificar os edifícios que tinham elementos de interesse histórico-arquitetônico.

IAAD – Instituto de Artes Aplicadas e Design
A reclassificação foi material e cultural: a nova sede da IAAD oferece 2.600 m² disponíveis para atividades educacionais, exposições e conferências.
SAIBA MAIS
La Centrale – A área de eventos da Lavazza
Eventos, concertos, exposições temporárias: a antiga central de energia da Enel foi transformada em um ambiente flexível acomodando até 1.000 pessoas.
SAIBA MAIS
A Garden-Piazza
Um oásis verde no coração de Nuvola: fontes, árvores, bancos, grandes áreas verdes e uma nova ligação de pedestres entre a via Ancona e a via Bologna.
SAIBA MAIS
O sítio arqueológico
Um local histórico: 1.600 m² para preservar e realçar os restos de uma antiga basílica cristã e uma necrópole revelada durante escavações para a construção do edifício de escritórios.
SAIBA MAIS