Torrado fresco
Tradição que todos podem ver
Café torrado na hora para desfrutar de aromas de terras distantes, exatamente como Luigi Lavazza fazia em sua primeira mercearia. Para permitir que você aprecie o aroma e a textura na loja, e depois, leve todo o sabor para casa.

Todas as seleções são exclusivas, refinadas, de alta qualidade e vêm de países de todo o mundo. Elas são entregues crus na loja e processadas usando um torrefador especial.
Blend
Etiópia – Guatemala – El Salvador – este blend combina o melhor de suas preciosas origens: os aromas florais dos cafés etíopes e da Guatemala e os chocolates de El Salvador. É um café delicado, com acidez agradável, como a cereja e o melão, e sabor residual adocicado.
Quênia
Gikanda-Kangocho; Kangocho significa “um lugar angular” e é aqui no terreno angular de uma colina no Quênia que este café é cultivado. Seu gosto é delicado com notas florais devido às cerejas que são lavadas, a polpa removida, fermentada e então, seca dando ao café sua doçura.
El Salvador
Las Nubes: Este café vem de uma das melhores fazendas de El Salvador, localizada perto do vulcão San Ana, onde a lava fertiliza o solo. É rico e equilibrado na boca, com uma acidez agradável e notas de chocolate ao leite.
Guatemala
El Morito: Um grupo de pequenos produtores em uma localidade perto de Jalapa produz este blend, que eles processam de acordo com um método natural. O café tem uma acidez jovial que o torna fresco, com notas de frutos silvestres e frutas e um corpo delicado.
Brasil
Fazenda Progresso: Desde 2006, a fazenda Progresso só cultiva café. É colhido à mão e uma vez que a polpa é removida das cerejas, elas são secas em placas de madeira. O café é encorpado, jovem e equilibrado, com toques de chocolate e manteiga de amendoim.