Acondicionamento
Estamos constantemente à procura de materiais e soluções eficazes e ecologicamente corretas para proteger a qualidade e o ambiente.


O café é um produto delicado, sensível à luz, ao ar, ao calor e à umidade. O acondicionamento é, portanto, um fator essencial para a preservação da qualidade no longo prazo e para garantir a segurança alimentar. Nosso departamento de pesquisa e desenvolvimento está constantemente empenhado em desenvolver novas soluções que combinem a garantia do produto, a inovação e a preocupação com o meio ambiente.

Em particular, nossos especialistas se concentram no impacto ambiental. A LCA [Life Cycle Assessment (avaliação do ciclo de vida)] foi adotada como ferramenta técnica/científica para avaliar o desempenho ambiental dos materiais utilizados para acondicionamento ao longo de toda a cadeia de suprimento. O objetivo é melhorá-los do ponto de vista ecológico, com a colaboração de vários fornecedores. Completando o departamento, há um laboratório de testes de materiais equipados com a tecnologia mais avançada para definir os materiais de embalagem.