Fábricas
Café, paixão e experiência no sistema de produção Lavazza

O sistema industrial da Lavazza está dividido em seis fábricas: três são baseadas na Itália, uma na França, uma na Índia e outra no Brasil. Os produtos feitos nas instalações italianas são destinados ao mercado internacional, enquanto que os das instalações estrangeiras são para o mercado local.

No mundo
Turim
Turim
A primeira fábrica histórica
Torra e acondicionamento de produtos em grão e moídos (torrado e moído). Turim é uma das maiores e mais modernas fábricas do mundo para torra e produção de café. Cada fase do processo é automatizada e controlada por um sistema de computador.
Gattinara
Gattinara
O berço da distribuição automática
As cápsulas para os sistemas Lavazza Espresso Point, Lavazza BLUE e Lavazza A Modo Mio são feitas em Gattinara. A empresa realizou recentemente importantes investimentos para aumentar a atividade de produção e para a atualização tecnológica da fábrica.
Pozzilli
Pozzilli
Da Itália, o DEK para o mundo inteiro
Fundada em 1991, a fábrica de Pozzilli é dedicada à descafeinização do café verde por meio de um método natural usando dióxido de carbono, um composto encontrado no ar que respiramos e na água gaseificada que bebemos.
França
França
No mercado francês com Carte Noire
Em 2016, a Lavazza incorporou a fábrica francesa em Lavérune, na região de Languedoc-Roussillon, em sua própria estrutura industrial. Desta forma, colocou-se em um dos cinco maiores mercados mundiais do café, que hoje é o segundo em ordem de importância para a empresa.
Índia
Índia
Produtos para o mercado de vending local
Em 2007, a Lavazza abriu a nona subsidiária do grupo na Índia. A fábrica indiana em Sri City, no estado de Andhra Pradesh, cobre as necessidades do mercado de vending local e prevê a produção de café para o mercado interno.
Brasil
Brasil
De Bemposta, café para o Brasil
Em 2008, a Lavazza adquiriu as duas empresas, Café Grão Nobre e Café Terra Brasil. A fábrica brasileira de torra no município de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, serve o canal de serviço de alimentação local.