• Imprimir
  • Marcar

A publicidade Lavazza seguiu o caminho da TV quase imediatamente.

Agora, mais de 50 anos depois, a coleção de comerciais Lavazza oferece uma visão descontraída e divertida da Itália, com enfoque principal sempre na xícara de espresso.

Esta seção contém todos os comerciais da Lavazza dos anos 1950 até hoje em dia, além dos comerciais internacionais produzidos para cada país.

Escolha os anos que prefere e… divirta-se!

BORN SOCIAL 2017 Born Social

 

 

Quem disse que todos os chavões sobre os italianos estão sempre errados? A nova campanha da Lavazza celebrou o espírito eclético da Itália, contando de forma divertida e irônica uma das características mais emblemáticas de esse país que o resto do mundo reconhece: a natureza social e comunicativa.

O spot Born Social conta este espírito dos italianos da melhor maneira, e mostra como, qualquer momento, acompanhado por uma xícara de café, pode se transformar em uma ocasião única para socializar com os outros.

Também em 2017, a Lavazza continua o percurso de internacionalização até mesmo nas comunicações, acentuando a importância da qualidade excelente do café italiano na vida de todos os dias, na Itália e no Mundo.

 

MORE TO TASTE 2015 More to Taste

 

 

A mensagem profunda que esta campanha internacional da Lavazza transmite, por ocasião das celebrações dos seus 120 anos, nos estimula a refletir que: “Na vida há sempre algo mais a descobrir”. O jovem Luigi Lavazza, seguindo o conselho precioso que o seu pai lhe deu, partiu para descobrir o mundo para criar o blend extraordinário de café que agora todos conhecemos.


A campanha da Lavazza “There’s More To Taste” narra o amor pela tradição combinado com uma paixão profunda pela descoberta de fronteiras novas. Estas características, que eram raras nos jovens daquela época, foram a chave vencedora para a criação de um blend de café conhecido no mundo inteiro.

Uma excelente voz de narrador, a do ator Sergio Castellitto, evoca um ligeiro sabor de magia, também graças ao estilo cinematográfico característico do cineasta francês Jean-Pierre Jeunet. O estilo único deste spot combina perfeitamente com o espírito da Lavazza que sempre consegue proporcionar, com todos os seus sabores diferentes, um prazer autêntico.

 

Lavazza International TV Campaigns 2010-2012 Campanhas televisivas internacionais da Lavazza
2008-2009 Campanhas televisivas internacionais da Lavazza - Trevi