• Imprimir
  • Marcar

More info

COMERCIAIS LAVAZZA

De Carmencita à campanha Lavazza Paradiso: conheça os comerciais de TV que lançaram as mais famosas celebridades Lavazza. SAIBA MAIS

Gráficos, design de produto, embalagens, comunicações e imagem coordenada. Com sua abordagem criativa e experimental, a Lavazza desenvolveu seu próprio enfoque, altamente pessoal, para o design, que transformou toda a empresa em uma fábrica de estilo, filosofia e estilo de vida contemporâneos. Uma empresa que representa muito mais do que apenas produtos.
Graças à sua abordagem e colaboração com os melhores designers, a Lavazza aos poucos moldou sua própria e muito distinta imagem, que a torna única no cenário italiano e internacional.

Desde os cartazes, embalagens e personagens de Armando Testa, a cafeteira Carmencita, de Marco Zanuso, as máquinas Espresso Point, da Pininfarina, as xícaras Claudio Caramel, inspiradas no “A” da marca, os calendários de grandes fotógrafos, a xícara de café térmica Chicco, de Matteo Thun, até a coleção Lavazza Design Paradiso e Coffee Design, nas mãos dos melhores chefs da atualidade.
Visite a galeria que ilustra as principais etapas da história do design Lavazza.

Lavazza Design Paradiso

Lavazza Design Paradiso é um projeto leve: uma série de objetos concebidos como presentes e criados com um sorriso. Foi inspirado pelo notável sucesso da campanha Paradiso Lavazza, e tem acompanhado o mesmo espírito divertido e jocoso da campanha. 

 

Dez designers criaram dez objetos cotidianos que se encaixam perfeitamente em qualquer lugar, do ambiente mais luxuoso e fabuloso a uma cozinha comum.
Conheça todos os objetos Lavazza Design Paradiso e seus designers na galeria de fotos.